sábado, 28 de junho de 2008

Processo Penal I - 2ª Prova - Comentários ao HC 73.351(Podcast)

Caríssimos,

Como o julgado que eu apresentei, na terça-feira, 24, coincidiu com o que cairá na prova e alguns alunos me pediram o resumo, estou enviando uma espécie de Podcast com mais ou menos o teor da minha apresentação.
Espero que vocês tolerem um pouco a minha voz e que seja de utilidade.

Em relação ao programa de aula para a prova estou replicando o link abaixo:
programa.doc

Acredito que vai cair o item 5, não estou muito certo quanto ao 6º em diante.

Segue o podcast:

http://www.4shared.com/file/53075254/d4925e9c/HC73351.html

Após ser redirecionado ao site é só clicar play, dá também para fazer o download primeiramente, se preferir.


Bjs & Abs
ps: comentem a postagem

Nenhum comentário: